Sou humano

Tem dias que eu acordo com vontade
de não tomar banho nem escovar os dentes,
não passar minhas roupas,
não amarrar os cadarços,
sair todo amarrotado
e com as roupas do avesso.

Sair totalmente desconectado.
Se alguém, amigo ou não, me dirigir a palavra,
quero apenas olhar pra ele ou ela, por uns instantes,
e demonstrar somente um leve sorriso na face.
E logo após retornar ao semblante anterior.
O semblante de quem está totalmente desligado do mundo.

Agir dessa maneira com todos.
por todos os lugares que eu tiver que ir.
Sem pronunciar sequer uma palavra.
Responder apenas com sorrisos, olhares, e trejeitos… e manter o silêncio total.

Na realidade, isso é pura ficção.
É apenas uma maneira de descrever que sou normal, sou humano.
E tem dias que acordo querendo apenas observar o que acontece ao meu redor,
Sem querer conversar. Apenas observar. Somente observar.

Deixe um comentário